Mercado de Locação

O que muda em 2022?

O que muda em 2022?

Eu acredito !!!

É amigos, estamos sempre correndo atrás das mudanças. Nosso Brasil vem em uma trajetória de boas perspectivas para o futuro, como a importância do minério e a agricultura que sempre nos projeta para o mundo com novas oportunidades, a necessidade de infraestrutura para escoar a produção gera uma ferramenta que potencializa o nosso crescimento com melhores resultados econômicos e sociais, uma combinação que o mundo observa com carinho, os leilões de concessões em várias áreas da infraestrutura e saneamento tem demonstrado a força dessa mudança e os novos caminhos que seguiremos, com melhor previsibilidade, com menos participação de dinheiro público, com melhoras na arrecadação criando força para o tão sonhado crescimento sustentável… Eu acredito!!!

Olhando nosso segmento de locação também estamos correndo atrás de mudanças que o mundo já adotou: “a visão de usufruir no lugar de ter”. Ainda temos muito que crescer e ocupar, pois o mundo também observa com carinho esse segmento com maior interesse do capital na busca de ganhos com um atendimento que ocupa o espaço financeiro e operacional. Os últimos anos tem demonstrado que o caminho está firme sem volta, em que o mercado vem acreditando e contando com o setor de locação que responde com um conjunto de empresas pulverizadas pelo Brasil. Atendendo vários setores da economia, com ferramentas leves até maquinas pesadas, alinhado com legislação, tecnologia e produtividade, gerando oportunidade para empreendedores, colaboradores e toda cadeia… Eu acredito !!

O mercado será ocupado com trabalho gerando confiança no crédito, atendimento com pós venda aqui destaco a rede ‘dealers’ e o posicionamento dos fabricantes trazendo tecnologia e disponibilidade. O papel do usuário final ou do locador será coordenar essas forças, disponibilizando soluções e agilidade para o mercado, e aqui destaco uma grande mudança do mundo que chamei de agilidade, é como se dissesse o mundo tem pressa, o mundo está mais ansioso e essa afirmativa muitos vão concordar comigo e é ai que encaixo nosso diferencial no atendimento que vai no espírito da confiança de assumir e estar na mesma página dos nossos clientes, com foco, fazendo nosso papel ser motivador dentro da relação. Pontos como estrutura, tipo de desafios, logística, quantidade de maquinas, período de locação enriquecem o debate na busca do melhor custo benéfico, com todos esses ingredientes olhar nosso Brasil em todos os estados dá para medir a importância que cada empresa e cada colaborador tem dentro desse contexto, e o quanto temos para crescer gerando benefícios econômicos e sociais… Eu Acredito!!!

E para finalizar, não menos importante falar das mudanças na formação de mão de obra, sabemos que o mercado não disponibiliza com facilidade mão de obra qualificada. O caminho de selecionar, treinar, reter e valorizar deve estar no planejamento de todas empresas, aqui na ESCAD Rental iniciaremos o ano 2022 com projeto FAMILÍA ESCAD de treinamento previsto envolver mais de 100 jovens para qualificar e ingressar no mercado de trabalho, aproveitando todas oportunidades que o segmento de locação pode contribuir… Eu acredito!!!

Eurimilson Joao Daniel

Pres. Escad Rental

Fonte: Linkedin

0 comentário em “O que muda em 2022?

Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: