Mercado de Locação

Locadora desenvolve novo conceito de negócio com plataformas

Recém-adquirida pela Mills (51% de participação) por R$ 5,1 milhões, a Nest Rental idealizou uma nova maneira de garantir que as plataformas para trabalhos em alturas entre 4 e 8 m sejam facilmente acessíveis ao mercado por meio do “Nest Express Totem”.

Semelhante a uma máquina de venda automática, o modelo ‘sob demanda’ permite que os clientes aluguem as máquinas onde trabalham, seja por meio de um aplicativo, computador ou acessando diretamente os quiosques do serviço.

O cliente faz o cadastro, paga com cartão de crédito e recebe um código que permite o acesso à máquina. As plataformas podem ser alugadas até mesmo por hora de utilização. Por uma taxa, a Nest Rental também entrega o equipamento diretamente ao cliente.

A locadora oferece várias plataformas de acesso em baixa altura da JLG, incluindo os modelos LiftPod e EcoLift e a nova plataforma de mastro móvel 1030P. “Esta é uma parceria única entre a concessionária / locadora e o fabricante para apresentar um modelo de negócios disruptivo ao mercado”, afirma Paulo Esteves, fundador e diretor da Nest Rental.

“É uma mudança profunda no modelo tradicional de locação, capitalizando oportunidades possibilitadas pela aceleração dos negócios via internet e novas ferramentas de vendas, incluindo Nest Express, Nest Online, automação de processos de vendas, logística integrada e filiais modulares em pontos de concentração de demanda”, finaliza o executivo.

Fonte: M&T

0 comentário em “Locadora desenvolve novo conceito de negócio com plataformas

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: