Mercado de Locação

TransTerralheiro: ajudando a transformar o Brasil

O novo CD (Centro de Distribuição) da Ultrafarma, cuja obra é um dos ‘cartões postais’ da Rodovia Presidente Dutra no território de Santa Isabel, teve início com outra empresa do município: a TransTerralheiro Terraplenagem e Construções. Atuante nas áreas de terraplenagem e locação de equipamentos, ela executa obras em todo o território nacional desde a sua fundação, em 1987.

Dentre os serviços, destaque para a construção do Rodoanel (trecho norte), estações do Metrô SP Ibirapuera e edifício garagem Avenida Guido Caloi, Hospital Pérola Byington, Shopping Trimais, Projeto Amadeus em Minas Gerais (unidade fabril da LD Celulose), Projeto Jubarte em Mato Grosso do Sul (unidade fabril da Suzano Celulose), além do próprio CD (Centro de Distribuição) da Ultrafarma, em Santa Isabel.

“A amplitude dos serviços prestados passa pela execução de obras de infraestrutura de água e esgoto, drenagem, escavação, cortes e aterros, pavimentação, urbanização e recuperação de áreas, demolição mecanizada, transporte e movimentação de terra, além de locação de equipamentos pesados (linha amarela)”, frisa a diretoria da empresa.

“Com a presença e solidez conquistadas, a TransTerralheiro continua sua trajetória de inovação e trabalho, atendendo algumas das maiores empresas do cenário nacional, participando ativamente do desenvolvimento do nosso país. TransTerralheiro e a nova unidade RAT Terraplenagem, juntas ajudando a transformar o Brasil”, conclui.

Fonte: Gazeta Regional

0 comentário em “TransTerralheiro: ajudando a transformar o Brasil

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: