Mercado de Locação

Singulare adiciona empresa com potencial de valorizar 30% em 12 meses

Confira a análise da Singulare sobre empresa adicionada na carteira mensal de ações. Dessa maneira, a corretora recomenda companhia que deve seguir apresentando bom resultado operacional, além de ter um potencial de valorizar quase 30% nos próximos 12 meses dado seu valuation atrativo e forte momento.

Singulare adiciona Vamos (VAMO3)

O Grupo Vamos (BOV:VAMO3), controlado pela holding Simpar, é líder no setor locação de caminhões, máquinas e equipamentos do Brasil, operando há mais de 20 anos por meio de sua antiga controladora JSL S.A., o que o posiciona de forma destacada no seu segmento de atuação.

A estrutura do grupo inclui mais de 15 mil ativos alugados e uma rede de 43 lojas distribuídas em 11 estados. Em 2020, a Vamos alcançou receita líquida de R$ 1,5 bilhão, o que representa um crescimento de 25% no comparativo com 2019, e alcançou EBITDA de R$ 639 milhões.

Forte resultado e valuation atrativo

Olhando para frente, os analistas acreditam que a Vamos continuará apresentando forte resultado operacional, por conta da posição de destaque no seu segmento de atuação e  da crescente penetração do aluguel de caminhões e máquinas no Brasil, combinado com um baixo grau de competição ainda no setor.

Dessa forma, esta visão, combinada com um valuation atrativo, com as ações negociando com potencial de upside de 30% nos próximos 12 meses, sustentam a tese da Singulare para a empresa.

Fonte: ADVFN News

0 comentário em “Singulare adiciona empresa com potencial de valorizar 30% em 12 meses

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: