Máquinas & Equipamentos

Renovação de frota: caminhões usados pela Klabin para transporte de tora estão à venda

(Foto: Divulgação Klabin/BID)

Já podem ser ofertados os lances para o BID online que a startup SYX promove no próximo dia 05 de abril, com encerramento das 14h às 16h. Estão sendo vendidos mais de 30 caminhões que eram usados pela Klabin para o transporte de tora. Os lotes podem ser consultados em: https://www.syxglobal.com/c/caminhoes/cavalo-mecanico

Os lances podem ser dados inclusive por pessoas físicas, com a vantagem de que é possível visitar os veículos antes da compra. Entre os caminhões à venda estão: G 480 B6X4 CS Ano/Modelo 2014/2014, com lance inicial de R$ 129.408,62 + taxas. E caminhão Volvo FM 500 6x4T Ano/Modelo 2015/2016, com lance inicial de R$ 129.634,84 + taxas.

O grande benefício de comprar pelo BID é que os valores são competitivos em relação a outros modelos de aquisição, em especial para revendedores e empreendedores que querem renovar suas frotas. Os lances mínimos variam, não necessariamente atrelados à FIPE, sendo muitas vezes metade do valor de mercado.

Os caminhões à venda, a maioria localizados em Telêmaco Borba, podem ser visitados mediante agendamento pelo WhatsApp https://whts.co/syx, seguindo alguns critérios como: mínimo 48h de antecedência, apresentação de teste COVID-19 independente da região de origem, 2 dias antes do agendamento da visita; e apenas uma pessoa por visita.

Sobre a empresa

A SYX foi fundada em 2012, como Central de Materiais, e é um centro de negócios que realiza a gestão de ativos e inservíveis de empresas, organizando e otimizando o processo de venda desses materiais. A jornada começa desde a avaliação até a entrega, proporcionando capital de giro e liberação de espaço, de forma sustentável e através de uma enorme base de compradores. Em 2021, conquistou o 3º lugar no ranking da categoria Cleantechs do Brasil pela 100 Open Startups. Também foi escolhida pela Endeavor para participar do Escale-up 2021 – Programa de Aceleração das Empresas que mais Crescem no Brasil. Em 2022, foi escolhida pela segunda vez consecutiva para receber o selo Cubo do Itaú e fazer parte do maior hub de inovação da América Latina.

Fonte: Bem Paraná

0 comentário em “Renovação de frota: caminhões usados pela Klabin para transporte de tora estão à venda

Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: