Veículos & Mobilidade

Linus abre loja tuk-tuk com Cicloway

 

A Linus, marca paulista nativa digital e sustentável, inaugurou em parceria com a Cicloway, montadora nacional de veículos elétricos, uma loja tuk-tuk. A novidade é uma alternativa para as lojas pop-ups que permite o deslocamento da marca para vários lugares com baixo custo e baixa emissão de gás carbônico, além de diminuir os custos de publicidade e poluição visual e sonora.

“Com o tuk-tuk, conseguimos explorar, ao mesmo tempo, novos pontos comerciais em São Paulo e um canal de mídia personalizado, já que o triciclo estampa nossa identidade visual e contribui para o awareness de marca. Tudo isso com uma baixa pegada ambiental, pois a estrutura é totalmente reaproveitável e elétrica”, conta Olívia Araújo, Brand Manager na Linus.

“O uso de ciclomotores oferece economia e facilidade para empreendedores que buscam otimizar sua logística, graças à capacidade de carga de até 500kg, ideais para diversas necessidades de transporte. Além disso, sua operação livre de emissões de carbono traz benefícios ambientais significativos, bem como uso para last mile e logística reversa, com cumprimento de tópicos da agenda ESG. Por exemplo, somente no mês de janeiro de 2024, conseguimos evitar a emissão de 6.568 toneladas de carbono, destacando o impacto positivo dessas escolhas”, afirma João Hannud, Diretor Executivo da Cicloway.

Fonte: Fashion Network

0 comentário em “Linus abre loja tuk-tuk com Cicloway

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre INFO RENTAL

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Fale Conosco