Mercado de Locação

Euro Colchões lança serviço de aluguel de colchões

O Grupo Euro Colchões, uma das principais redes de franquia de colchões premium do país, traz uma novidade para o mercado brasileiro. Trata-se do serviço inédito de aluguel de colchões. Disponibilizada pela Euro On Demand, a opção destina-se à rede hoteleira, plataformas de petróleo e centros esportivos inicialmente para a região Sudeste.

“Ao se tornar um cliente da Euro On Demand, o assinante garante a qualidade de um dos principais itens do quarto, que é o colchão. Desenvolvemos uma alternativa para que o empresário possa investir sem a necessidade de comprometer o orçamento. O intuito é entregar um serviço de alto padrão e baixo investimento, de maneira simples e sem burocracia”, ressalta Maurício Aballo, CEO da Euro Colchões.

Entre as mudanças de comportamento do consumidor e adaptações que o mercado vem sofrendo, tornou-se uma tendência entre os empresários o aluguel de equipamentos. A modalidade, muito utilizada nos Estados Unidos, ganha força no varejo brasileiro por evitar que o empreendedor recorra a bancos para investir em momentos de crise.

“O conceito é muito simples: com o aluguel de equipamentos, damos a oportunidade do empreendedor ter um produto de boa qualidade sem comprometer o seu capital”, argumenta Aballo.

O CEO ainda destaca que existe demanda pelo serviço e que no caso das redes de hotéis, o preço é o principal fator analisado na hora de se fechar um contrato. “Ao longo das negociações, percebemos que eles estão preocupados com o conforto do hóspede, querem ofertar mais qualidade e entendem a importância disso, mas dentro de um cenário controverso o preço precisa ser atrativo”.

Na prática o serviço funcionará de forma simples. O cliente escolhe os produtos que deseja alugar e assina o acordo. A Euro envia os colchões para o local desejado e cuida da sua manutenção. Os contratos têm duração de três a cinco anos, valor mínimo de R$ 25 mil, e estão disponíveis para hotéis e pousadas de todos os tamanhos. Se o acordo for de três anos, o cliente tem a opção de renovar por mais 12 ou 24 meses. Após o término dos cinco anos, ele pode comprar os colchões com 40% de desconto.

Os produtos disponíveis para aluguel são: colchão exclusivo para a linha hoteleira, box, bicama de mola e capa de junção. Entre os benefícios de ser um assinante da Euro On Demand estão a qualidade do produto, a tranquilidade de ter toda a manutenção dos seus colchões feita por especialistas, a comodidade da retirada e entrega dos produtos, além do impacto financeiro que o serviço oferece ao fluxo de caixa da empresa.

Para mais informações http://www.euroondemand.com

Fonte: Monitor Mercantil

0 comentário em “Euro Colchões lança serviço de aluguel de colchões

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: