Mercado de Locação

Entenda porque escolas e universidades precisam fazer a locação de um gerador de energia

Ficar sem luz em casa não é nada agradável, nas escolas então, a falta de energia acaba virando um grande problema. Quando os apagões ocorrem, salas de aula inteiras precisam ser dispensadas. Falta água gelada no bebedouro e os computadores não podem mais serem usados. É para evitar essas situações que a locação de gerador de energia para escolas e universidades é tão importante.

Não depender apenas do fornecimento de luz da companhia elétrica é apenas uma das vantagens em fazer o aluguel de gerador.

Para ficar por dentro dessa e de outras razões para alugar gerador agora mesmo, continue com a gente!

Gerador de energia: sem interrupções

Ao fazer a locação de geradores de energia, a preocupação com a falta de luz acaba. Nos ambientes escolares, como escolas e universidades, que possuam geradores, o fornecimento de energia elétrica é continuado.

Se houver interrupção no fornecimento de energia, haverá o blecaute, mas logo em seguida os geradores de energia são ativados para manter o curso das aulas sem maiores prejuízos.

Alugar gerador é a melhor forma de manter o desenvolvimento dos alunos durante imprevistos.

A locação de gerador também pode representar economia

Quando se fala em locação de gerador, muita gente pensa no preço. Mas, o importante aqui é comparar o gasto com a concessionária de energia elétrica e a relação custo-benefício que um gerador pode trazer para a escola ou universidade.

As universidades, que costumam funcionar e ter sua capacidade máxima no horário de pico, das 18h às 21h, podem alugar geradores para economizar nesse tempo. Como o valor da conta de luz é determinado pela bandeira, quanto mais gente fazendo uso de energia, maior o valor da fatura.

Os geradores são as melhores opções para economizar no horário de pico, já que quem fez o aluguel de geradores paga pela locação de energia por um determinado horário; o que pode sair bem mais barato.

Alugar geradores de energia é não se preocupar com manutenção

Universidades e escolas de grande porte já têm essa preocupação em relação aos geradores de energia. Porém, algumas ainda optam por comprar em vez de fazer a locação de geradores.

Comprar equipamentos como esses pode representar um grande gasto para o estabelecimento. Como o gerador é seu, tudo o que acontecer com ele, sai direto do seu bolso.

Agora, se você alugar gerador, isso não acontece. Todo o cuidado com a manutenção e até mesmo a troca do equipamento fica por conta da locadora. Procure por locação de geradores em SP ou contrate uma empresa que alugue geradores mais perto de você.

Fonte: https://www.portalveneza.com.br/entenda-porque-escolas-e-universidades-precisam-fazer-a-locacao-de-um-gerador-de-energia/

0 comentário em “Entenda porque escolas e universidades precisam fazer a locação de um gerador de energia

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: