Mercado de Locação

Como valorizar um imóvel para locação com a assinatura de móveis

Você sabia que possíveis inquilinos geralmente precisam de apenas um minuto dentro de um imóvel para decidir se vão alugá-lo ou não? E que esse tempo pode cair para 10 segundos em pesquisas on-line? Por esse motivo, criar um ninho aconchegante, mobiliado e clean, destaca o seu imóvel da multidão e te dá chances reais de uma locação rápida e muito mais lucrativa. Segundo uma reportagem publicada no portal Gazeta Online, essa valorização pode chegar a 30% frente aos não mobiliados. As vantagens, tanto para você quanto para o locatário, são muitas. Neste artigo, te apresentamos várias delas e damos quatro dicas imbatíveis para tornar o seu espaço muito mais atrativo e rentável.

Por que assinar móveis valoriza o seu investimento?

 

Além da rentabilidade, que já é uma enorme vantagem, ter um espaço mobiliado faz com que ele esteja sempre na lista dos mais procurados por um perfil cada vez maior de consumidores. Jovens que mudaram de cidade para estudar na universidade, profissionais de outras localidades que ficarão na cidade por alguns meses, expatriados, recém-casados que ainda estão montando a casa são alguns deles. Mas vai além. Mesmo locatários que já têm mobília e cansaram de fazer mudanças exaustivas são um público-alvo que só cresce no Brasil.

 

Aí está um dos benefícios mais importantes para quem opta pelo mobiliado: a economia com a mudança que costuma ser dispendiosa, especialmente em um momento de transição. Além disso, a possibilidade de renovar o ambiente sem gastar com a compra de móveis, a facilidade na acomodação e a tranquilidade de não viver entre caixas, desde o primeiro dia, mas em um ninho totalmente aconchegante, tornam o processo prazeroso e sem dores de cabeça. Mas como escolher o mobiliário certo para proporcionar essa experiência tão acolhedora? É o que apresentaremos a seguir em 4 dicas.

1. Valorize seu investimento com a assinatura de móveis

 

Se usar mobiliário de casa para “decorar” o seu investimento parece não ser a melhor ideia, comprar os móveis que são tendência pode ser também arriscado. Tendências vêm e vão. Móveis se deterioram. Se a cada nova mudança de moda ou de inquilino você precisar renovar seu mobiliário, o investimento dificilmente será sustentável.

 

Mas calma! Existe uma terceira via que resolve esse dilema, garantindo móveis sempre novos e de qualidade que podem se adaptar ao perfil de cada novo morador: a assinatura de móveis e, nisso, a Tuim pode te ajudar.

 

Você escolhe os itens ideais para o seu espaço, conta com assessoria de design e artigos sobre o tema em nosso site, tem a entrega e a montagem no prazo que você precisa, manutenção incluída e pode trocar os itens sempre que precisar. O casal ficou grávido? Basta transformar o escritório em quarto de bebê e devolver o que não usa mais. Precisa transformar o quartinho em escritório? Temos as melhores soluções para home office.

 

Com todas essas facilidades, as chances de manter seu inquilino feliz são muito maiores, além de evitar dores de cabeça para você.

2. Escolha o mobiliário certo

 

Já vimos que oferecer um imóvel mobiliado o destaca dos demais. Também, que não basta deslocar móveis sem uso na sua casa e transformar o seu investimento em depósito funcional. Vamos nos deter um pouco mais a esse aspecto. Criar um ambiente carregado, com móveis antigos e desconexos vai, na verdade, afastar candidatos. Afinal, quase ninguém quer morar em um antiquário.

 

Assim, para acertar na decoração, é fundamental trazer ao ambiente móveis novos, neutros, com aspecto clean e que podem ser facilmente combinados com os itens do novo morador. Em nosso acervo, além de conferir nossas sugestões para a criação de ambientes, você conta com um portfólio variado que combina com qualquer estilo, podendo escolher aquele que mais tem a ver com a sua personalidade e os móveis certos para expressá-la.

3. Neutro, mas com personalidade

 

Dar um toque de cor é uma ótima ideia em ambientes com predominância de cinzas, p&b, tons terrosos e madeira. Essa inclusão é perfeita para trazer um ar de jovialidade e bom gosto para os ambientes. Mesas laterais coloridascadeiras alegres ou sofás com cores quentes vão direcionar todos os olhares dos futuros inquilinos para esses móveis e aguçar neles o desejo de morar em um ambiente tão descolado. É sucesso.

4. Apresente as vantagens que o seu imóvel oferece

 

Se ter uma casa ou apartamento mobiliado já é um grande diferencial, imagine oferecer ao seu inquilino a possibilidade de trocar de móveis para atender suas novas necessidades, tais com montagem e desmontagem eficientes? Ou, ainda, a garantia de uma manutenção rápida e impecável se algo errado acontecer? Tudo isso agrega um valor inestimável na sua relação com o inquilino, que provavelmente não vai querer abandonar o seu ninho. Com isso, todo mundo sai ganhando e você vê o seu imóvel cada vez mais valorizado.

Conclusão

 

Se você quer valorizar seu imóvel e não ter dores de cabeça, conheça o nosso site. Estamos à disposição para te mostrar todas as possibilidades que o nosso acervo completo tem a oferecer. Com contratos a partir de três meses, você pode ter o que sempre precisou e nem sabia! Torne-se um de nossos tuins e voe alto nos seus negócios.

Fonte: TUIM

0 comentário em “Como valorizar um imóvel para locação com a assinatura de móveis

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: