Mercado de Locação

Morre Alexandre Cortez, ex-presidente do Sindicato da Construção Civil

Faleceu, nesta quinta-feira, o ex-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon) Alexandre Schmidt Cortez, aos 68 anos. O empresário dirigiu a entidade entre 1992 e 1994, quando, à época, era denominada como Associação da Indústria da Construção Civil de Santa Maria. A causa da morte foi insuficiência cardíaca. Ele era proprietário da Mamf Administração e Participações.

O presidente do Sinduscon, Samir Samara, lamentou a morte de Cortez.

– Ele era uma pessoa empreendedora, sempre visando buscar novas tecnologias para a construção civil. Uma pessoa que até hoje estava na ativa e, para nós, foi uma perda inestimável. Conversei, na sexta-feira, com ele sobre outro projeto. A construção civil perde muito com a morte do Alexandre porque ele era uma pessoa sempre disponível para tudo. Alegre e de bem com a vida – afirma Samir.

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Luiz Fernando Pacheco, também lamentou a morte do empresário.

– O Alexandre era uma pessoa que transbordava alegria por onde ele passava. Ele contagiava todo mundo. A criação do sindicato teve muito da participação dele – enfatiza.

Fonte: DIÁRIO

0 comentário em “Morre Alexandre Cortez, ex-presidente do Sindicato da Construção Civil

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: