Mercado de Locação

Jungheinrich lança três empilhadeiras e melhora sua previsão para 2021

A Jungheinrich está lançando mundialmente três produtos: as empilhadeiras EKS 215a, ERD 220i e ERE 225i.

A primeira é a mais nova máquina automatizada (AGV), sem condutor, que chega mais compacta e pode armazenar de forma independente cargas de até 700 kg em uma altura de até seis metros sendo, portanto, uma solução ideal para a automação de alta elevação.

Já a ERD 220i é uma empilhadeira elétrica patolada com plataforma fixa para dois paletes simultâneos, da qual deriva a ERE 225i, transpaleteira elétrica ideal para operações sem empilhamento.

Resultados financeiros

A Jungheinrich encerrou o primeiro trimestre do ano financeiro de 2021 de forma positiva. Apesar de ter sido um período desafiador, todos os volumes aumentaram em comparação ao ano anterior, alguns de forma até significativa, segundo a empresa. No primeiro trimestre do ano, a receita da companhia atingiu os 959 milhões de euros.

A entrada de pedidos, que inclui a venda de equipamentos novos, aluguel de curto prazo e equipamentos usados e pós-venda, atingiu os 1,32 mil milhões de euros em valor e as 46,1 mil unidades. O EBIT aumentou significativamente, principalmente devido à melhor utilização da capacidade nas fábricas.

Assim, a Jungheinrich aumentou a sua previsão para 2021 e espera ficar na faixa dos 4 milhões a 4,2 mil milhões de euros (anteriormente, a previsão era entre 3,9 mil milhões a 4,1 mil milhões de euros).

De acordo com Christian Erlach, Membro do Conselho de Administração de Vendas da Jungheinrich, os desafios do último ano devido à crise da pandemia da Covid-19 foram muitos, mas a gestão de crise desenvolvida pelo grupo alemão tem sido conduzida com sucesso. Erlach destaca ainda que a intervenção precoce levou a empresa a uma estabilização rápida e viável.

Fonte: LogWeb

0 comentário em “Jungheinrich lança três empilhadeiras e melhora sua previsão para 2021

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: