Mercado de Locação

De olho na retomada da Economia, grupo investe em máquinas pesadas no ES

Esta é A TERRA Máquinas e Equipamentos,  uma empresa genuinamente capixaba, com atuação nos segmentos de locação de máquinas pesadas e obras de terraplenagem, que acaba de abrir suas portas no Estado com foco na retomada da Economia no pós-pandemia.

A empresa foi criada em 2020, fruto da união e dedicação dos empreendedores Gustavo Belesa, Hélio Filho e Maurício Gravatá.

A diretoria da empresa acredita na recuperação econômica do país e aposta que a retomada de projetos estruturantes, com o novo marco legal do saneamento básico; o fortalecimento do agronegócio; os investimentos em rodovias; ferrovias e portos; a abertura do mercado de gás natural e a expansão e modernização dos grandes projetos industriais, contribuirão para a alavancagem da economia e mais oportunidades para os brasileiros, sobretudo para quem estiver preparado.

“Estudamos o mercado e avaliamos que o compartilhamento é uma tendência mundial, que gera oportunidades para quem oferta e para quem procura. Estamos oferecendo o que há de mais modernos no segmento de máquinas pesadas, com qualidade, suporte técnico e agilidade. Queremos contribuir e participar do desenvolvimento do nosso Estado e do nosso país”, destacam os diretores da empresa.

Por que atuar no segmento de locação de máquinas pesadas? De acordo com a direção da Terra Máquina e Equipamentos, este mercado traz relevantes ganhos para quem procura equipamentos para seu negócio.

Dentre eles, destacam-se o baixo investimento na aquisição e manutenção dos bens, uma vez que a locação exige apenas o pagamento de uma mensalidade referente ao tempo de uso do equipamento.

Outra vantagem é que a manutenção, o seguro e o suporte técnico ficam por conta do locador, permitindo que o locatário tenha mais liquidez e disponibilidade de recursos humanos e financeiros.

A diretoria da empresa é formada por três empreendedores capixabas, que conhecem bem esse mercado, acumulando anos de experiência e conhecimento sobre as características do empreendedor do Estado.

São eles: Gustavo Belesa Baracho, 43 anos, jornalista, com mais de 20 anos de experiência nos setores de comunicação, mineração, logística, pelotização e investimento social empresarial. Pósgraduado em Gestão em Comunicação e MBA em Marketing, é o diretor geral da Terra.

Hélio Peixoto Rosa Filho, 44 anos, economista. Tem mais de 18 anos de atuação no setor de petróleo, em especial nas áreas de distribuição de gás natural e demais combustíveis. Com MBA em Finanças Empresariais, é diretor financeiro da Terra.

Maurício Gravatá Cunha, 43 anos, engenheiro. Com mais de 20 anos de experiência no segmento siderúrgico, com atuação nas áreas de engenharia e de manutenção. É o diretor operacional da Terra.

Serviço

Terra Máquinas e Equipamentos

Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 99. Lojas 1 e 2. Centro. Vitoria. ES.
29010-330

Contatos: 27 98819-2029

terramaquinas.emp.br

contato@terramaquinas.emp.br

Fonte: https://perolacapixaba.com.br/de-olho-na-retomada-da-economia-grupo-investe-em-maquinas-pesadas-no-es/

0 comentário em “De olho na retomada da Economia, grupo investe em máquinas pesadas no ES

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: