Mercado de Locação

Trans Kako comemora 10 anos com crescimento expressivo

A Trans Kako Locação de Caçambas tem excelentes motivos para comemorar. No próximo dia 23 de maio, a empresa celebra 10 anos de atuação em Araucária, com um crescimento expressivo, resultado da postura séria e do trabalho incansável do empresário Osmar Aleixo Wzorek, que nunca desistiu, mesmo em meio a tantas crises e dificuldades. Quando fundou a empresa, em 2011, ele tinha apenas um pequeno caminhão e sete caçambas. Trabalhava sozinho, atendendo clientes e ao mesmo tempo entregando as caçambas. “Foi com muito esforço, dedicação e seriedade no atendimento aos clientes que cheguei até aqui. Não me deixei abater diante das adversidades. Não foi fácil, mas conseguimos, e hoje somos a maior empresa de caçambas da cidade”, comenta Osmar.

Do modesto caminhãozinho e das sete caçambas lá do começo, hoje a Trans Kako possui dois caminhões e 52 caçambas, sendo três delas com capacidade para 3m³ de resíduos e 49 com capacidade para 5m³. Também possui um carro apoio para assuntos administrativos. Conta ainda com um serviço especializado para coleta de drywall (gesso) em caçambas exclusivas, tendo como destino final o aterro especializado e com certificação ambiental para receber este tipo de descarte.

“Nossas caçambas coletam materiais como madeiras, caliças, terra, poda de árvores. Todo esse material tem como destino o aterro sanitário localizado em Araucária, com as devidas certificações. Eternit, isopor, latas de tintas, pneus, materiais contaminados com resíduos não recicláveis, vidros, colchões, entre outros, não podem ser descartados nas caçambas”, explica Osmar.

A Trans Kako também trabalha com a locação de containers para obras de construção civil e demais empresas que necessitem para guarda segura de materiais e equipamentos. A empresa fornece containers com as seguintes características: 4 containers de 3 metros almoxarifado, 20 containers de 6 metros almoxarifado, 4 containers de 6 metros almoxarifado e banheiro, e 1 container de 6 metros escritório e banheiro. Os transportes dos containers são realizados através da contratação de empresa especializada para transporte seguro.

Devidamente habilitada junto ao IAT – Instituto Água e Terra do Paraná (Antigo IAP) e a SMMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a empresa realiza seus trabalhos com responsabilidade ambiental e social, orientando e educando a população com a prática da separação e a devida destinação dos entulhos e resíduos em conformidade com as normas técnicas e leis ambientais.

O crescimento da Trans Kako e o comprometimento com a pontualidade, agilidade e eficiência na prestação dos serviços, já renderam prêmios à Trans Kako, que por três vezes conquistou o troféu Melhores Empresas do Ano, em Araucária. “Agradeço a Deus por tudo que conquistei, agradeço meu pai (in memorian), meu grande apoiador e ajudante, e a toda a minha família, que sempre esteve do meu lado. Agradeço também aos clientes que sempre acreditaram em nossa empresa e aos nossos funcionários pela dedicação. Sem o apoio e o incentivo de todos, nada disso seria possível”, agradece Osmar.

Serviço

A Trans Kako Locação de Caçambas fica na rua São Vicente de Paulo, 1355, bairro Sabiá. Os fones são (41) 3642-9250 / 99749-3009. A empresa atende clientes de Araucária e de Curitiba, nas regiões do Tatuquara e Vitória Régia.

Fonte: https://opopularpr.com.br/trans-kako-comemora-10-anos-com-crescimento-expressivo/

0 comentário em “Trans Kako comemora 10 anos com crescimento expressivo

Deixe uma resposta

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: