Mercado de Locação

MÓVEIS ALUGADOS NO QUARTO DO BEBÊ: OPÇÃO PRÁTICA E SUSTENTÁVEL

Alugar ao invés de comprar é uma das maiores tendências em consumo dos últimos tempos – uma proposta sustentável, que pode se estender para a decoração do quarto do bebê com móveis alugados. Por que não? Essa é a proposta da Spaceflix, uma plataforma de móveis por assinatura que conta com um catálogo grande de possibilidades de móveis e acessórios para decoração. E a novidade é que agora eles também têm mobiliário infantil. 

O quarto do bebê é um dos cômodas da casa que mais sofre alterações, num curto espaço de tempo. Em um piscar de olhos, o bebê já não dorme mais no berço, a poltrona de amamentação não é mais necessária, sai o trocador, entram cama e mesinha… enfim, à medida que o bebê cresce, suas necessidades mudam e a decoração do quarto as acompanha.

Os móveis alugados podem ser uma boa opção para pais que querem ter um mobiliário de qualidade, sem ter que investir na compra, nem pensar numa revenda futura. Além disso, o aluguel de mobiliário naturalmente aumenta ainda mais a vida útil das peças, o que é uma premissa do consumo consciente.

Spaceflix fez uma parceria com a marca de mobiliário infantil Ameise Design, oferecendo dois modelos de berço – o Berço Palito e o Mini Berço Ninho -, alguns nichos, cabideiro e móbile. Se quiser complementar a decoração do quartinho com outras peças do portfolio, há cômodas, poltronas, quadros (tem várias opções que poderiam entrar num quarto infantil, inclusive aqueles retratos fofos de animais!), luminárias

COMO FUNCIONA?

O processo é bem simples: você escolhe o móvel, define quanto tempo vai querer ficar com a peça escolhida e recebe em casa na data que preferir. Quando cansar, é só devolver ou trocar. Mais prático, impossível!

Fonte: https://babies.constancezahn.com/moveis-alugados-no-quarto-do-bebe-opcao-pratica-sustentavel/

0 comentário em “MÓVEIS ALUGADOS NO QUARTO DO BEBÊ: OPÇÃO PRÁTICA E SUSTENTÁVEL

Deixe uma resposta

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: