Mercado de Locação

Março mostra mais uma vez a força da construção civil de Umuarama

Março mostrou mais uma vez a força da construção civil de Umuarama. A Diretoria Municipal de Planejamento Urbano aprovou no último mês 17.870,82 m² de obras civis, incluindo construções novas, ampliações, reformas e melhorias. O volume releva um crescimento de 27,87% em relação ao mês anterior.

Importante lembrar que a construção civil fechou 2020 com o melhor desempenho dos últimos quatro anos. Ainda de acordo com a Diretoria Municipal de Planejamento Urbano, o acumulado de obras do ano passado foi de 256.350,95 m².

Aproveitar para investir

O corretor de imóveis Johnatan Zanfrilli observa neste crescimento a chance dos jovens empreenderem, já que há grandes e variadas opções de negócios.

Planejar cedo

“Algumas pessoas se perguntam se é realmente necessário planejar para conquistar um patrimônio ainda tão jovem. A verdade é que quanto antes você conseguir estruturar sua vida e construir um patrimônio, maior será a sua segurança no futuro, e o momento está propicio a isso, os juros ainda estão baixos”

Johnatan Zanfrilli / Corretor de Imóveis / Umuarama

Importância do setor

A construção civil é uma das locomotivas da economia, pois emprega engenheiros civis, pedreiros, serventes e prestadores de serviço nas áreas de projetos e execução hidráulica, elétrica, pintura e acabamentos, além de provocar a locação de equipamentos, máquinas, caminhões e tratores que atuam na terraplanagem e realização direta da obra.

Comodidade de não pagar um aluguel

“A valorização do imóvel e a comodidade de não pagar um aluguel podem te ajudar a ter uma vida mais tranquila e investir com segurança em outras áreas da vida, melhorando cada vez mais sua perspectiva e qualidade de vida”, conclui o corretor de imóveis.

Fonte: Portal da Cidade

0 comentário em “Março mostra mais uma vez a força da construção civil de Umuarama

Deixe uma resposta

Abra o Chat
Fale Conosco
%d blogueiros gostam disto: